Ganhe 5% de Desconto na Primeira Compra, faça seu cadastro agora!

Devoluções

Qual é o prazo de envio do meu pedido?

O prazo para o envio é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como é calculado o frete?

O valor do frete é calculado com base no total do pedido e no peso dos produtos, e é definido automaticamente no final da sua compra. Para que o cálculo seja realizado, é necessário informar o CEP do endereço de entrega.

Há frete grátis disponível?

Sim, oferecemos frete grátis para pedidos que acima do valor de R$ 500,00. Nesse caso, o envio será feito por PAC. Por favor, note que, com a opção de frete grátis, a entrega será realizada exclusivamente por PAC.

Qual é o prazo de entrega dos produtos?

  • PAC: O prazo de entrega varia de 7 a 15 dias úteis, dependendo do estado de destino.
  • SEDEX: O prazo é de 1 a 3 dias úteis, dependendo do estado de destino.
  • SEDEX 10: Entrega garantida até as 10 horas do dia seguinte, conforme o prazo dos Correios.

Como posso verificar se meu pedido já foi despachado?

Para consultar e acompanhar o status do seu pedido, acesse o site www.brilhoglamour.com.br e clique em “Acessar compras anteriores” no canto superior direito. Em “Meus pedidos”, você encontrará os seguintes status possíveis:

  • Aguardando o Pagamento: O pedido foi processado e está aguardando a confirmação do pagamento.
  • Pago: O pedido foi pago e está em processo de separação.
  • Despachado: O pedido foi pago e enviado, com um número de rastreamento que pode ser acompanhado pelo site dos Correios. Utilize o número fornecido para rastrear seu pedido no site dos Correios (www.correios.com.br).
0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar à loja

    Register or sign up